mi journal
segunda-feira, setembro 30
Ai ai ai, é paixão mesmo o que eu estou sentindo, não tem jeito. Sábado. Vamos esperar.


Eu não sei porque, mas estou recebendo altos e-mails tipo tired of dating losers? come to our angency!. Agora, da onde que eles tiraram que eu só date losers que eu não sei. Pronto, o inglês invadiu tudo que eu escrevo de novo e não tem mais jeito, acho que não tem remédio!

Meu dia foi o mais parado... Fiquei em casa o tempo inteiro, no computador ou arrumando a zona do meu quarto, escutando música pra variar. Vi um pedaço de Corpo Fechado, que eu adoro apesar de tudo, junto com a nojentinha da minha irmã, também. Quando eu chamo a minha irmã de nojentinha, não é porque eu não gosto dela não, porque eu adoro! Mas ela é nojentinha, fazer o que?

Nossa, eu acho que eu estou precisando resolver minha "situação sexual" urgentemente, porque tá foda!...

Hoje eu estranhamente não estou com vontade de escrever... Uma pena, porque o que eu comei a escrever ontem ficou muito foda e se eu conseguir levar assim por mais umas oitenta páginas sai mais um livro. Mas de que que adiante, né?! Só fico nessa vontade mesmo, porque publicar alguma coisa tá difícil!

Ah, fiquei sem saco de continuar!
beijinhos, Mi que quase derreteu hoje ouvindo essa música [trilha sonora: Noção de Nada - Diário]

      ( 4:41 da manhã ) Mi, de Camila   #





domingo, setembro 29
Paciência, muita paciência... Respira fundo, Camila...



      ( 8:34 da tarde ) Mi, de Camila   #


Ontem eu tive que ir cobrir o showzinho lá no Matriz, tava meio desanimada de ir e tudo, mas aí a Lud (que eu conheci no ICQ por causa do HP-17) falou "vamos juntas" aí eu pensei que era menos pior porque assim teria companhia. Nos encontramos numa padaria aqui perto de casa e descemos pro Matriz. Eu já tava achando que ia ser um daqueles showzinhos em que eu me sinto mó avó coroca... Mas o Matriz tava tão vazio que nem rolou de sentir isso. Vi todos os shows da mesa de som, conversando com o Gui e fazendo piadinhas com o Núbio. Nossa, eu tinha esquecido porque que é bom assistir o show dali...

Tinha um monte de gente lá, mas acho melhor nem comentar. O Gui tava daquele jeito de muito tempo atrás, falando que eu estava diferente, que eu tinha emagrecido, que tinha adorado minhas maria-chiquinhas, que meu perfume era mó bom e tal. Eu fui deixando ele falando e pensando: "filho da puta... é só me ver com outro já fica assim... não sou sua, otário!" Deixei ele falar até a hora que eu reparei que o mocinho do Footred tava mais preocupado com a mordida que o Gui me deu na bochecha do que com o show que estava fazendo. Aí de repente eu fiquei toda neurada que tinha um monte de gente me vigiando e fui passear.

Não sei porque mas eu acho todos os integrantes do CAL iguais, Não, eu sei que eles são bem diferentes, mas para mim são todos a mesma pessoa. E eles estavam very hot. E uniformizados com o tênis que eu quero e acho uma gracinha e só não tenho porque virou cu que todo mundo tem. Como se não bastasse, o tênis virou marca registradas de menininhas sxe com cabelo preto, fraja redondinha, saia plinçada e uma tatuagem em cada panturrilha. Falando em tatuagem, todos os CAL estavam inaugurando as suas.

Aí depois deles foram os caras do Positive System... Meu deus... Que banda boa... Tipo que eu fiquei apaixonada pelo show deles, nem ouvi nada gravado ainda, mas adorei o show. Tá bom, eu admito que o guitarrista é bonitinho e que eu não tirei o olho dele o show inteiro e que até o Núbio, que é segurança do Matriz e não tem nada a ver com a história, ficou com ciúmes, porque eu realmente estava secando o gatinho da guitarra vermelha. Hoje quando eu entrei no site deles eu nem achei ele tão gatinho, mas ontem ele estava! De vez em quando eu tenho esses ataques de groupie que eu não entendo, não dou muita trela e nunca rolou...

Depois que o show acabou fiquei lá de bobs, conversando com o povo do Matriz e esperando a Lud e a irmã dela despedirem dos meninos do Footred. Aí a gente ficou mofando no ponto um tempão, até que chegou o meu busão e eu vim embora. O ônibus passou pela Praça da Estação, onde mais cedo tinha rolado o comício do PT. A praça tava puro lixo, pra tudo quanto é lado o que se via era só lixo. E o ônibus só tinha pessoas sujas e feias e mal encaradas que pareceram não gostar muito dos meus cabelos lisos e embaraçados e vermelhos. Passei e vi um cara morto no chão, com o rosto coberto por um pano e umas quinze pessoas olhando o sujeito. Aí a mulher da minha frente do ônibus olhou, falou "ai, credo" com cara de nojo, torceu o pescoço, se levantou, colocou a cabeça na janela e continuou olhando. Puta que pariu. O cara tá morto, você acha nojento e vai continuar olhando?

Dá licensa, né!?

beijinhos, Mi que ouve emo demais e um dia vai acabar derretendo de verdade [trilha sonora: Thursday - Porcelain]
      ( 8:10 da tarde ) Mi, de Camila   #


O meu problema maior é que o nunca mais que eu falo pros outros sempre se mantém, mas os nunca mais pra mim mesma nunca rolam de verdade.
      ( 4:30 da manhã ) Mi, de Camila   #


Odeio homens que transformam essa fragilidade linda em uma coisa tão paia quanto ser maricas. Qual é, meninos? Vocês tão ficando frouxous, é? Numa boa, quando se assume um pacto, tem que se cumprir. Não quero mais ouvir histórinha de "se você quer isso vai ter que me dar muito mais", nunca mais. Se eu quero só isso é só o que eu quero e só o que terei, não vim procurar mais nada nem dar mais nada. Da próxima vez que for falar para mim "se você sair por essa porta não precisa voltar nunca mais" pensa melhor sobre isso, tá? Porque eu saio mesmo e não volto mesmo e FODAS mesmo.
      ( 4:26 da manhã ) Mi, de Camila   #





sábado, setembro 28




You are Kelso! You are good looking and charming... in your own little way. However, you are a bit dense and often the buut of your friend's jokes. your loyalty does not run very deep, but that doesn't mean that you do not care about people. You just don't really know how to show it. Yeah. That's it.
Which That 70's Show Character are you?

(presented by:seventhstranger.net)


      ( 6:18 da tarde ) Mi, de Camila   #


Odeio o Weblogger, odeio, odeio, odeio! Fala sério, né?! Volta todo lindinho, arrumadinho, com um servidor fino, tinha que ter mais responsa, né? Voltou. Ficou lindo, lindo, mas um saco! Tipo que é quinquagésima vez que eu tento colocar no meu outro blog o aviso de que o blog morreu... A porra toda hora desconecta e some e isso e aquilo... Saco! Mas pelo menos voltou cheio de coisa nova... E voltou a hospedar imagens... Mas continua um cu! Meu blog de lá morreu mesmo, desisto!

beijinhis, Mi [trilha sonora: Thursday - Understanding in a Car Crash]
      ( 6:03 da tarde ) Mi, de Camila   #





Adoro homens que choram e sofrem e são frágeis.


      ( 5:19 da tarde ) Mi, de Camila   #



What kind of Drug Addict are you?

You are known for being a bit on the weird/insane side. You LOOOVE to party around and go crazy with close friends. You do have some down times from your activeness. You are either jumping up and down or frozen like a statue. Sometimes you feel like you can't control yourself.

Pode não ser bonito, mas esse foi o teste que mais falou certo de mim ever!...

beijinhos, Mi [trilha sonora: Avail - Tuesday]
      ( 5:12 da tarde ) Mi, de Camila   #



      ( 4:29 da tarde ) Mi, de Camila   #


Consegui acordar, mas não foi graças ao meu des´pertador, que de tão frustado que está decidiu não trabalhar hoje. Sete horas da manhã ouço alguém forçando minha porta: "Camila, você não ia na PUC? Levantaí que seu pai está saindo daqui quinze minutos!". Minha mãe, na habitual grosseria matinal que eu adoro e que me irrita. Puta que pariu. Dói a cabeça, doem os olhos, dói a cabeça de novo, dó a coluna toda. Mas eu levanto, tomo banho, canto Laurin Hill com minha voz rouca e ineficiente da manhã, faço minhas maria-chiquinhas, passo meu protetor solar e vamos embora para a PUC. Depois de um café da manhã de coca-cola, biscoito cream cracker, café e castanha de cajú eu entro no carro com meu pai.

E para quem ainda acredita na lenda de que homem dirige melhor, você ainda não viu meu pai dirigindo. Toda a vez antes de entrar no carro eu respiro fundo e desejo não morrer. Porque o velho dirige mal demais, tira fininha de todo mundo, faz todas as conversões da maneira errada, não sabe usar a embreagem direito e se preocupa mais em xingar algum atleticano que atrapalhado com a baliza do que em olhar para a frente. Puta que pariu pela segunda vez. Resumindo, quase batemos, quase atropelamos três pessoas, quase batemos de novo, quase batemos num Suzuki Vitara novíssimo, quase tomamos no cu direito, quase tive um ataque cardíaco e, bem, estou quase certa de que no próximo período de um mês vai chegar lá em casa uma multa por excesso de velocidade. Não é exagero não, nas viagens de família a gente torce pro meu pai ficar bastante bêbado e desmaiar no banco de trás para que minha mãe ou eu mesma assumamos o volante. Minha mãe prefere confiar sua vida na Camilinha aqui, que já dobrou um carro no meio uma vez e já bateu o carro mais três outras, que está constantemente com os sentidos alterados por drogas prescritas, aceitas e discriminadas, que tem 19 anos e (porra) é irresponsável pra caralho; do que nas mãos do senhor meu pai. Daí já dá pra ter uma boa noção de como o cara dirige, né?

Faculdade sábado de manhã é sempre divertido, eu não sei porque que eu reclamo tanto de vir na aula, acabo me divertindo horrores e esquecendo de todas dores. Depois eu continuo que o monitor do laboratório já tá em pé atrás de mim vigiando o que eu escrevo...
      ( 11:59 da manhã ) Mi, de Camila   #


Bah, estou mó0 escritora neurótica... Não aguento mais pensar em escrever, querer escrever, não conseguir fazer mais nada além de escrever, escrever, escrever, escrever. Credo! Nem lembro mais como que era o que eu estava sentindo no começo da semana, quando estava neurótica com minhas confusões "românticas". Nem lembro mais como eu estava no final de semana com minhas músicas tortas trancada dentro de casa e saindo pra tomar chuva. Nem lembro o que eu senti quando chorei ouvindo o Diary do Sunny Day Real State pela enésima vez. Sei lá qual foi o problema do Bu ter falado sei lá o que. Também nem sei porque que eu fui caçar aquele blog maldito que revela meus segredos sexuais. Onde a minha cabeça tava quando eu liguei pro Gui outra vez eu também não faço idéia. Agora tudo o que eu tenho em mente é ir registrando cada linha...


Ah! Queria avisar! Meu computador tá na TPM. Tá mó difficult mexer nele aqui. E, pra variar, perdi uns arquivos aqui dentro. Por perder leia-se não tenho a mínima noção de idéia que nome dei pro arquivo, em que pasta salvei, nem sei que HD que eu tô usando pra salvar essas coisas. Puta que pariu! Como eu consigo ser tão desorganizada?


não é, mas tá parecendo


Aí eu fiquei sabendo que tem gente lendo meu blog e nem deixando recado e nem dando notícia e nem aparecendo. E essa gente aí falou que não queria que uma coisa tivesse acontecendo e não me contou o que é. E essa gente deve tá mó magoado com essa história do Bu e eu quero conversar sobre isso. Se você reparou que eu tô falando com você, gente, aparede, dá notícia, me liga, sei lá. Quero conversar contigo! Quero sair pra passear na chuva e encontrar na frente do serpro e ter uma conversa igual a de domingo, só que dessa vez ao vivo, ouvindo blues e tomando caipirinhas!!!

Ah, blog, liberei geral! Dá um tempo! Ah, e vc que conhece ou Bu ou o gente, dá licensa que eu quero resolver isso do meu jeito... E também não vou fazer sacanagem com ninguém não. E os interessados serão "notificados" no momento oportuno / necessário / preciso / etc. Então fica na sua aí.


vontade de ser banguela de novo e rir desse jeito


Ah! E eu queria informar que as músicas novas do CPM 22 são horrorosas, pelo menos eu achei, e que eu tô com vontade de pegar um avião pra São Paulo, seqüestrar o Pipok, levar ele pra assistir comigo o show do Samiam em Curitiba e ficar horas e horas conversando e conversando com ele. E tomar vinho e ele fazer um desenho de mim e eu fazer um poema sobre ele. Só pra fugir dessa Belo Horizonte linda e que eu amo e que está pequenina demais pra mim e meu ego...

E que eu não estou sob o efeito de nenhuma droga e que mesmo assim esse post vai ficar mó doido. E que podem se preparar porque esse final de semana serão váááários posts. E que se tudo der certo o weblogger volta ainda esse final de semana e que meus amiguinhos todos vão voltar. E que eu já li o livro da Dona Averbuck quase três vezes e que eu adorei e que eu vou continuar lendo e achando estranho. E que eu já comecei a escrever igual ela mas que eu não estou nem aí mais e vou continuar escrevendo assim porque é muito divertido. E que eu ainda não tenho coragem de juntar tudo isso numa frase só porque ainda acho feio, mas um dia vai rolar!

Nossa! Três horas da manhã e a lindinha da Camila ainda na net... Tem aula amanhã sua monga! Retardada! Vê se aprende!

beijinhos, Mi que tá ouvindo rádio porque o lindinho do winamp não tá lendo arquivo mp3 [trilha sonora - Duran Duran - Ordinary World (ou alguma coisa parecida)]




      ( 1:29 da manhã ) Mi, de Camila   #





sexta-feira, setembro 27
Após duas horas, duas cocas light, treze xícaras de café, oitenta por cento de um livro, nove disquetes, quinze variações de humor e sete conversas, consegui acabar de scanear as fotos que precisava para a Capricho HC. Nem estou acreditando. Nossa, hoje eu fiquei o dia inteiro na fissura de escrever, só que tinha quef azer um monte de coisas antes. Se eu começasse a escrever na hora que deu a primeira vontade não tinha parado para nada e não tinha feito nada do que fiz hoje.

Meu despertador é um trabalhador insatisfeito, tenho certeza. Nunca consegue cumprir sua tarefa de despertar. Fica tocando de cinco em cinco minutos por uma hora, vendo eu levantar a cabeça do travesseiro, esticar meu braço para fora do cobertor e colocá-lo para tocar cinco minutos mais tarde. Deve ser um saco. Eu imagino que ele se sinta como eu quando quero falar algo para alguém e fico meia hora chamando a pessoa, tentando atrair sua atenção e sou discplicentemente ignorada. De tempos em tempos a pessoa me dá atenção, mas apenas para dizer "espera um pouquinho!". Deve ser um saco.

Ontem eu comprei o livro da Clarah Averbuck, o já quase famoso Máquina de Pinball. E deixa eu contar uma coisa sobre esse livro: já o li duas vezes. De ontem às vinte e três até agora às vinte e uma e quinze. Isso mesmo, em menos de vinte e quatro horas. Por quê? Porque ela escreveu a minha vida, basicamente. A diferença é que eu não gosto de The Strokes, nunca fui pra Londres, não moro em São Paulo, tenho cabelos lisos, sou três anos mais nova e ainda não saí da casa dos meus pais nem tive coragem de largar tudo só para escrever. E também nunca editei um livro, mas isso por incompetência do meu agente que acha que editar livro é sair pela Companhia das Letras. Lógico que ia ser foda lançar um livro por tal editora, mas eu sou quero ser indie, quero publicar o livro em uma editora indie, desconhecida e que só vende seus livros em "Livrarias da Travessa" por aí. Mas meu agente não entende e eu não posso mudar de agente. Já dei minha grana pra esse.

Mas, voltando ao assunto, eu li o livro duas vezes! Tipo que eu fiquei de cara... Ela escreve sobre Camila, uma parte da Clarah. Acontece que essa Camila aí sou eu, não é possível. Fora as diferenças já vitadas, a mulher lá parece que viu minha vida e decidiu escrever sobre ela. Não viu minha como espectadora, entrou dentro da minha cabeça e viu a minha vida pela minha visão. Com algumas fantasias inclusas, claro, afinal eu sou uma menina fantasiosa. Pode parecer que eu estou tipo me gabando ou alguma coisa assim, na verdade não é isso que eu quero dizer, mas eu nem sei o que eu quero dizer. Mas a Camila do livro bebe vodca igual eu, trata os homens igual eu, faz besteiras e loucuras igual eu, fuma os mesmos cigarros que eu, passa pelas mesmas situações que eu etc. Tem mais diferenças, tipo eu não tomo anfetaminas, não gosto de gatos, não tenho uma situação financeira tããão fudida e não sei organizar meus textos em ordem desse jeito. Mas isso é tudo detalhe perto da big picture...

Ai credo! Até antes de escrever isso aqui eu escrevi um texto igual ela... tenho que tomar bastante cuidado com isso... porque não posso deixar me transformar naquela personagem daquele livro, eu tenho que ser eu, eu, eu! Nossa, que viagem, Camila. Fala sério!!! Vai embora, sô... Pára de viagem torta...

Mas é sério, eu vou emprestar esse livro pra todo mundo. Vocês vão ver só. Quem me conhece vai ver também, não todo mundo, mas alguém vai ver.

beijinhos, Mi [trilha sonora: música torta, ruim e errada dos monitores do laboratório de fotografia]
      ( 9:29 da tarde ) Mi, de Camila   #


EU QUERO!!!


      ( 3:52 da manhã ) Mi, de Camila   #


Mais um questionário... E isso vai ser o post desta madrugada...

1 - Que horas são? 02h33 am
2 - Nome? Camila
3 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? 19. certinho
4 - Furos nas orelhas? sete... quatro na direita e três na esquerda
5 - Tatuagens? sim, mas ninguém vê
6 - Piercings? não mais
7 - Já foi à África? não. nem sei se vou.
8 - Já ficou bêbado? muitoooooo... procure o outro questionário para ver o tanto
9 - Já chorou por amor? muitooo... tanto que já até cansei...
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? já... dobrei o carro no meio...
11 - Peixe ou carne? peixe e carne de soja!
12 - Restaurante preferido? Nigiri, mas meu bolso não gosta de lá mesmo! Tem muito tempo...
13 - Cerveja ou Champanhe? breja! não gosto das bolhinhas...
14 - Café ou chá? cafeína, please!
15 - O copo metade cheio ou metade vazio? metade vazio, pra encher de novo depois
16 - Lençóis de cama lisos ou estampados? lisos... azuis ou pretos... sempre...
17 - Cor das meias? brancas, sempre
18 - Programa de televisão? jack ass. antes não gostava... hoje adoro!
19 - Parte do corpo que gosta que te beijem? tudo
20 - Está ouvindo alguma música agora? Qual? Weezer - The World Has Turned And Left Me Here
22 - Flor(es)? girassóis, violetas e margaridas
23 - Coca-Cola é simples ou com gelo? light com gelo e limão. e se rolar um rum melhora...
25 - Tom ou Jerry? Killer (o dog fortão)
26 - Disney ou Warner Bros? warner, lógico. apesar de que disney faz parte da vida já...
27- Quando foi a tua última visita ao hospital? semana passada, mas let's not talk about it
28 - De que cor é a cortina do teu quarto? lilás, mas tá desbotando pro rosa... vou tingir de novo...
29 - Como se chama o seu ursinho de pelúcia? tem o john, o linguado, o fefel, o cabeção, o tutti frutti, o gorilazz....
30 - Quantas vezes foi reprovado no teste de habilitação? uma, mas pq eu quis... já tinha feito a baliza, o controle e tudo o mais, já tava voltando... deu a louca, eu encostei o carro e falei: "não quero mais". até hoje não entendi isso...
31 - Onde se vê daqui a 10 anos? no matriz indo em showzinho podre de hardcore
32 - De que pessoa recebeu esse e-mail? do fofo do pipok
33 - Quem dos teus amigos vive mais longe? o otávio que tá lááááá na bélgica
34 - O melhor amigo? depende da hora, né? pode ser um louco que eu acabei de encontrar!
35 - Hora de dormir? a hora da minha irmã acordar
36 - Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido? não sei, pq não vou mandar por e-mail, vem pro blog, aí quem quiser responde...
37 - Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? meia, porque ninguém me liga e se me ligam é importante...
38 - Qual a figura do seu mouse-pad? do spyderman!!!! a-d-o-r-o!
39 - CD? Diary - Sunny Day Real State
40 - Pior sentimento do mundo? pena.
41- Melhor sentimento do mundo? respeito.
42 - O primeiro pensamento que você tem ao acordar? "acordada", igual em memento.
43 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? falando rasgado? um homem, pra ter pau.
44 - Algo que você nunca tira? nada. eu tiro tudo!!!
45 - Que é que você tem debaixo da cama? só ela sabe, eu nunca olho lá... só vou tacando as coisas...
46 - Qual é o carro dos teus sonhos? Golf preto com todos os acessórios azuis... lindo!
47 - Livro de cabeceira: Vinícius de Moraes, Antologia Poética, não sai de lá... Mas hoje tá dividindo espaço com Máquina de Pinball, da Clarah Averbuck, e com um sobre o Cine Pathè que eu nem lembro o nome.
48 - Qual filme te marcou? Janelas da Alma, documentário brasileiro muito foda.
49 - Algo para a pessoa que te enviou este e mail? abraço forte, fofo e gostoso!!!
50 - Nome da pessoa que talvez não te responda? aaaaahhhhhhh
51 - Aquele que com certeza te responderá? aaaaaaahhhhhhh de novo
52 - Quem gostaria que te respondesse? o fabs, que eu conheço menos
53 - O que diria a alguém mas não tens coragem? foda-me!!!
54 - Que horas são? 03h03 am

beijinhos, Mi [trilha sonora: Alkaline Trio - Radio] quem tiver a oportunidade, ouça essa música
      ( 3:29 da manhã ) Mi, de Camila   #


Quem quiser ver fotos minhas, clique aqui.
      ( 2:33 da manhã ) Mi, de Camila   #





quinta-feira, setembro 26
Estou aqui no laboratório de fotografia da faculdade scaneando as fotos da Capricho HC (finalmente!), vendo MTV e comendo bolo. As fotos estão me enchendo o saco porque são muitas e o scanner daqui é mó bom e por isso mó demorado. Não entendo porque as melhores coisas são assim, demoradas, demoram muito tempo para acontecer. A MTV tá até legal porque tá passando altos clipes que eu normalmente não costumo ver e é sempre bom ver o que o povo tá fazendo. Ainda mais pra mim que gosto tanto dessas coisas audio-visuais. O bolo tá mó gostoso. É de pão de ló, tem recheio de abacaxi e cobertura de coco com granulado. Mó bom!

beijinhos, Mi [trilha sonora: Muri, o monitor do laboratório de fotografia, "vão bora, Camila"!]

p.s.: eu não queia comentar e aliás nem tem nada a ver, mas o final do clipe novo do Aeroshmit (girls of summer, ou alguma coisa parecida) é igual a um curta "famosíssimo" chamado Desert que tem o maravilhoso e interessante Ewan McGregor como protagonista... Plágio!!!
      ( 10:20 da tarde ) Mi, de Camila   #


Nossa, nem acredito que eu consegui mudar isso aqui! E ficou mó simples mas eu gostei um monte! Nossa, já estava enjoando daquele jeito lá... Eu sempre odiei aquela cor do título... Agora eu mudei um pouquinho mas nem tanto, né? Porque, também, eu nem sou ninja assim pra aprender tudo de um dia pro outro. Mas o básico que eu aprendi agora já me resolveu bastante! Da próxima vez que eu enjoar eu aprendo mais! *risos* Se bem que não, vou continuar aprendendo, assim quando eu enjoar o tamplate novo que sair vai ser o mais lindo de todos! Ah, eu aprendi com a ajudar desse site aqui, que é em inglês e me deu a maior força! E vai continuar me dando pelo visto, porque ensina todas as linguagens....

Hoje eu tinha combinado de ir tomar sorvete com o Bu, mas nem deu, porque eu sou muito complicada, né? Ainda bem que ele apareceu lá no prédio depois... Aí deu pra ficar feliz um pouquinho. =] Depois eu assisti uma aula de Redação Institucional, onde eu "aprendi" pela enésima vez os usos da crase. Tá certo que não é todo mundo que lê tanto quanto eu ou que presta tanta atenção na aula que nem eu, mas, poxa, no meu segundo ano de faculdade ter que ficar olhando a professora explicando o uso de crase por uma hora e quarenta? Não rola! Uma hora e quarenta entre aspas, né? Porque a professora fica metade da aula cantando os meninos... Isso é muito engraçado! Só por causa disso que eu assisti a aula dela hoje. Por isso e porque eu já tenho quatro faltas na matéria dela, lógico! Depois foi a vez do homossexual de Psicologia Organizacional entrar em sala. (parentêses para deixar claro que eu não tenho nada contra homossexuais!) E o engraçado é que ele também fica cantando os meninos... Os meninos não, o Fred, que é o menino gay da minha sala. Eu acho até que tá rolando um affair, porque o climinha depois da aula foi perceptível!

Respondendo aos comentários da Thati e da Lucy, eu não gostei de saber que ele escreve de mim todos os dias não, porque eu ainda gosto um pouco dele (ou acho que gosto) e fiquei sabendo que ele ainda gosta de mim também. Não é legal isso porque a gente se separou de um jeito realmente paia, que é ele ter visto uma outra menina mais bonita, e isso tudo na hora que as coisas entavam ficando mais legais entre a gente. Ele não é meu ex-namorado, é só um mocinho aí, mas que teve a manha de me deixar abalada. Bom, mas eu vou seguir o conselho da Lucy e deixar as coisas irem acontecendo, decidi parar de pensar nisso, porque tá foda! Por agora estou com o Bu e ele é uma gracinha e está tudo ótimo! Bom, eu estou mal por coisas passadas aí, que eu não gosto muito de falar e por essa minha situação amorosa, já que estou com o coração na maior dúvida. Decidi abrir o verbo, viu, blog! Vê se colabora...

Ah! E eu queria pedir também pro Weblogger dar um jeito na vida logo, porque eu quero ler os blogs que eu nem consigo viver sem mais!... Estou preocupada com alguns amigos (porque eu já os chamo assim), nem é preocupada, não, é curiosa mesmo, quero saber como estão... Porque eu dei o azar (ou sorte) de achar um monte de gente instável que nem eu e é tipo bom saber como eles lidam com isso, pra ver se eu acho um jeito bom de lidar com isso também. E um monte é Weblogger e não tá podendo atualizar, que saco! E nem os comentários tão funcionando... Saco!

Já que eu falei de instável aí, acho que vou demorar um bom tempo pra mudar meus humores (aí do lado) porque acho que vou ficar assim, instável e carente, por um bom tempo ainda. Só vai mudar é o nível da carência mesmo, mas nem vou mudar mais não.

Ah! E os dias de chuva estão sendo legais e tristes. Legais porque a chuva sempre me faz melhor, só que ruins porque eu estou me tornando meio dependente dela, aí quando ela vai embora eu fico triste de novo. Nem tem jeito. Mas a chuva ainda me faz muito bem! E se não estivesse chovendo, com certeza eu estaria beeeem pior do que tenho estado. Pra falar a verdade, eu nem sei se tem um motivo palpável assim pra eu estar deprê, sabe? Deprê é uma coisa que chega e fica. No meu caso, que volta e fica e volta e fica. Eu não aguento mais tomar remédio!!! Acaba com a pele, acaba com o estômago, faz a minha anemia bombar, faz eu ficar toda diferente... Mas eu preciso... É o único jeito. Não tem outro. Acho que hoje eu fiquei melhorzinha porque comecei a aceitar de novo as coisas... Mas eu sei que isso não vai durar muito, porque meu espírito é indignado mesmo, não tem jeito. Tá vendo? Mais uma coisa que eu aceitei.


Bom, mas whatever! Vou começar a curtir mais meus dias de chuva e de "deixar as coisas acontecerem", até porque estou cansada de tanto pensar.

beijinhos, Mi que colocou todas as músicas pra tocar e escutou altas coisas que não escutava há séculos [trilha sonora: Killi - Deixa eu dormir] "são onze da manhã não consigo me livrar do cobertor volto a dormir e não há quem faça eu sair daqui. toca o telefone eu não quero atender. quem será tão cedo? não quero ser igual a nada. (...) acordar pra que? pra ficar cansada de assistir tv? então deixar eu dormir. dormindo eu sou feliz. não não é preguiça não. eu deito muito tarde então eu durmo até a tarde pra compensar"



      ( 4:07 da manhã ) Mi, de Camila   #





quarta-feira, setembro 25
Eu tinha escrito o post mais lindo da minha vida, juro! Só que o bosta do meu computador incompetente resolveu dar erro fatal... Vou aceitar isso como uma maneira de me avisar que eu não preciso ter taaaanta coragem assim, tá, computador?

Só vou falar que
".... amar o perdido
deixa confundido
esse coração... "

e isso eu peguei em outro blog, o Palavras Descalças... Tem o link aí do lado, acho, mas se não tiver tô com preguiça de pôr o link...

Basicamente hoje eu continuo péssima, continuo confusa, continuo estranha e continuo querendo... Não mudou nada... Mudou só que eu achei o blog de um moço que fez parte da minha vida aí e saiu de um jeito que eu nem queria. Aí ele escreveu umas coisas que mexeram muito comigo. Tipo que eu ainda gosto um pouquitito dele e nunca comentei dele aqui no blog, porque ele me falou umas coisas beeem paias e saiu da minha vida de um jeito muuuito paia... Aí eu achei o blog dele e ele fala de mim t-o-d-o-s os dias... E isso mexeu comigo...

Tá, fazer o que? Sou emo então!



Chega!

beijinhos, Mi que decidiu lembrar o tanto que essa música tem a ver com ela [trilha sonora: Our Lady Peace - Automatic Flowers] "no-one knows why she's sad tonight no-one can help her find"
      ( 3:46 da manhã ) Mi, de Camila   #





terça-feira, setembro 24
Oi oi, vocês vão me desculpar pelos posts aí de baixo, mas eu decidi liberar geral... Normalmente esse tipo de coisa eu costumo publicar no meu blog secreto, mas me deu a doida, sei lá... Agora foi e eu não vou tirar! A imagem eu ia tirar, pra pôr de novo, só que eu devo ter feito alguma merda muito grande, porque o link "edit" do post não tá funcionando, então agora fica aí pra sempre desse jeito mesmo!

Ah! Eu aprendi hoje a por imagem... Que foda... Nossa, aprendi num desses tutorias de html que tem por aí... Html é muito fácil, né? É só decorar as tags e tals. Um dia eu vou ter bastante paciência pra aprender bastante e decorar todas pra fazer um template só meu pro meu blog, porque eu já enjoei desse aqui tem um tempo...

Hoje eu estou bem diferente, acho que essa história de ficar pensando muito queima os neurônios, né? E gente, vocês lembram dele? Então, foi ele que voltou pros meus pensamentos de vez, quer dizer, voltou não, né?! Mas eu estava tentando esquecer, porque parecia tão distante... Mas domingo... uma conversa... nossa... lá vou eu outra vez... de novo...

Gente, eu tô viajando muito... Essa história de pensar muito só faz pensar mais... chega de postar hoje...

beijinhos, Mi que tá ouvindo hardcore demais da conta [trilha sonora: Noção de Nada - Distância]
      ( 5:19 da manhã ) Mi, de Camila   #


TÔ COM VONTADE. e DAÍ?

      ( 5:00 da manhã ) Mi, de Camila   #


  #

| Falando sozinha, ignorem... |
Ah, não! Pára tudo que eu quero descer desse balaio!... Droga, droga, droga. Quero uma vida normal peloamordedeus... Sabe qual é o problema? É sempre igual. Nunca aparece um só de cada vez, sabe? Porque num vem um só? Ia ser tãããão mais fácil, porque aí eu não ia ter que ficar matutando e matutando horas e horas para decidir. Sabe quando você entra na loja pra comprar tênis e ainda não sabe qual vai querer? Aí experimenta aquele monte e fica na dúvida entre dois ou três? Então. É isso que acontece aqui no filhodaputa que nem diz a Averbuck. Sempre. Toda vez. Não tem jeito de ser de outro jeito né vida? Você gosta de fazer isso comigo! Pode falar, eu já sei agora, não importa mais...
      ( 3:59 da manhã ) Mi, de Camila   #





segunda-feira, setembro 23
Desde sábado que eu estou tentando postar algumas coisas aqui, mas não estou conseguindo. Não é por pau nenhum da tecnologia não, é só porque eu estou meio sem coragem. O negócio é que eu só fui me tocar na sexta-feira o quanto eu me abro aqui nesse blog e que tudo o que me machucou na vida sempre foi por causa dessas minhas aberturas...

Mas, poxa, qual é, Camila?! Você começou esse blog aqui foi pra ter essa liberdade de se abrir, não foi, então, vamos lá, coragem!!! Não, não consigo ter coragem o suficiente não... Infelizmente não... O medo de eu me machucar mais uma vez é grande demais.

Então, na sexta-feira eu fui no show do Samiam, que foi tipo MUITO FODA! O meu cansaço me atrapalhou um pouco, porque eu fui dormir tarde na quinta, acordei relativamente cedo na sexta, fui pra PUC editar meu vídeo e passei um monte de stress lá, depois fui pro Matriz e fiquei meio que mofando lá até os caras chegarem. Mas depois que chegou todo mundo, não fiquei mais parada! Ajudei a montar banquinhas, fui intérprete na passagem de som (o que foi muito legal!), conversei com o Cesinha, com o Fran, com o povo do Garage Fuzz, com o Gui (P/A), e com mais uma porrada de gente que eu nem vou tentar citar, porque foram muitas conversas mesmo! Tive conversas legais e conversas bem paias, mas é sempre assim, né? É muito ruim ser parte do showzinho de exibição de alguém, e nós fomos de novo, eu e a Quel, da próxima vez eu juro que não vou mais ter pena da figura patética que faz isso, vou acabar com a imagem dele total! Sem dó nem piedade, porque nem rola essa história de vir conversar com a gente só quando tem uma pá de mina bonitinha por perto. Fiz a entrevista do Samiam nervosa igual há muito tempo não estava, gaguejei horrores e esqueci um monte de palavras e perguntas, mas tá valendo. O show do Garage Fuzz foi lindo demais e o Matriz tava fervendo... Os shows do Diagonal e do Mono também foram bem legais!... Bebi demais, mas isso a gente nem comenta, porque é normal. Pelo menos dessa vez eu não passei vergonha nenhuma. Depois eu e a Quel pegamos o busão aqui pra casa e dormimos duas horas e meia!

Acordamos, o pai dela veio buscá-la aqui, porque ela tinha que dar aula, eu tomei meu banho e fui pra PUC. Fui nas aulas, assisti tudo e fiquei muito puta porque não consegui entregar um trabalho lá que tinha feito. Depois desci pra cantina, fiquei conversando com as meninas da minha sala e relaxando. Quando do nada me aparece a Thiís e fala "estamos editando ainda!"... Ai ai ai, lá vem mais stress, tenho certeza! Mas nem foi, foi muito tranquilo, na verdade faltavam só alguns ajustes... Foi bom eu estar lá, porque as meninas meio que viajaram em alguns cortes, mas no fim rolou tudo certo! Agora que tenho que fazer a trilha do filme aqui em casa, de agora pra amnhã, porque eu fiquei o fim de semana inteiro de bobs. Na volta pra casa eu encontrei com um amigão meu que me fez ver um monte de coisas que eu estava fazendo da maneira errada. Tipo que a conversa foi meio punk, mas extrema e infinitamente necessária. Eu odeio receber sermões, mas preciso deles de vez em quando, acho que eu realmente preciso de alguém pra me puxar pro chão de vez quem quando, sabe?

Bom, o importante é que eu saí da conversa meio baqueada, meio perdida, meio confusa... Aí sabe o que eu fiz? Li quase todos os history do meu ICQ... Fala se isso não é coisa de maníaco fazer? Mas eu fiz e foi bom, porque eu vi um monte de coisa... Foi daí que veio a onda de ter medo de me abrir de novo, porque foi daí que vieram minhas neuras mais recentes, mas let's not talk about it!

Aí no domingo eu acodei e fiquei de bobs no computador o domingo inteiro... Meus domingos são sempre assim... Só que eu acho que nem devia ficar xingando tanto eles assim, porque domingo é o dia que mais penso em mim e tomo decisões importantes... Mas também é sempre esse marasmo... Fazer o que, né?

Tipo que eu acho que esse foi o final de semana mais produtivo que eu tenho em muito tempo... Isso foi bom...

Ah, vou escrever mais não, porque o que eu tenho que escrever agora é aquela parte que eu não tava tendo coragem de postar, então vou ficar por aqui mesmo...

beijinhos, Mi que dedica essa música pra alguém aí[trilha sonora: Fistt - Menininha] "então vai lá mais volta já que eu fico aqui pra te esperar"
      ( 3:53 da manhã ) Mi, de Camila   #





domingo, setembro 22
Fazia um tempão que eu estava a fim de responder a um desses questionários, mas sempre acabava enrolando... Aí a Lucy pediu, aí eu fui lá na Thati, peguei esse aí e respondi. Resonder um questionário deveria ser uma coisa fácil, simples e pequena, mas eu não tenho jeito mesmo, só faço posts gigantescos, mesmo quando quero fazê-los pequeninos...

Ah! E eu censurei duas perguntas que eu não estava a fim de responder, mas é porque as respostas estavam muuuuuuuuuito compridas mesmo e não ia rolar de colocar respostas pequenas nessas duas não, porque eu tinha que explicar a situação toda, não tinha jeito mesmo...

01 | Qual é o seu nome?
Camila. Mas o povo me chama de Mi porque eu odeio Cá/Cacá/Cázinha/variantes, odeio Mila/Milinha/variantes e parece que tem gente que tem preguiça de falar Camila, dá pra crer? Eu antes achava um absurdo isso porque a minha mãe escolheu um nome pra mim que não desse pra fazer abreviações lógicas, tipo Carolina vira sempre Carol, e tentou me ensinar a gostar dessa parte da minha história, acho até que é por isso que eu não gosto de ser chamada daqueles jeitos lá. Mas isso foi quando o pessoal começou a me chamar de Mi. Hoje eu adoro Mi, eu assino Mi, me apresento como Mi e sou conhecida como Mi, até meus professores da faculdade estão começando a me chamar de Mi...

02 | Qtos anos vc tem?
19 aninhos. Todos bem vividos, só que durante 12 deles eu estava na vida mansa, né? Depois que começou a confusão e vieram os problemas, mas também vieram as experiências e os grandes êxitos...

03 | Cheiros favoritos:
Sou viciada em incensos, os que sempre tenho que ter são: Alecrim, Rosa Branca, Rosa Vermelha (separado, pq aí fica mais gostoso de misturar), Jasmim, Safal, Saibaba, Sândalo e Stars, só que nunca tem apenas esses. Fora meus incensos básicos, eu gosto do cheiro de azeite, do perfume do Leandro Prefeito, de maconha, de tangerina, de café, de cebola, de bolo assando, de chocolate, de terra molhada...

04 | O que você está fazendo no momento?
Tentando pensar. As duas últimas semanas foram muito intensas, muita coisa aconteceu e muitos sentimentos se misturaram. O meu problema agora é tentar descobrir de quem eu gosto (não pra formar um casal, pessoas, ou melhor, não só isso)... Além disso estou curtindo a chuva aqui, já falei que eu gosto de chuva, né?

05 | O que você fez hoje?
Depende de que horas começa o hoje... Mas, basicamente, eu fiz tudo que todo mundo faz (ou pelo menos deveria fazer) todo dia, conversei com o povo no ICQ, acabei uns trabalhinhos chatos da faculdade e tentei mexer com a Capricho HC, mas, sinceramente, estou completamente sem saco pra isso.

06 | O que você vai fazer amanhã?
Ver se eu consigo chegar a algumas conclusões, ir pra faculdade, mexer na Capricho HC, e arrumar a bagunça do meu quarto, porque lá na minha baguça tá o maior quarto (de tanto que é, nem é mais "lá no meu quarto tá a maior bagunça").

07 | Existe alguém por quem vc faria de tudo nessa vida?
Não.

08 | Se existe, quem eh essa pessoa?


09 | Conte uma coisa que a fez rir muito:
Sábado a gente tava na cantina lá da PUC, e sábado é dia de eu sentar do lado da Tuca e da Tereza e a gente "dividir" os homens. É uma brincadeira que a gente faz, besteira, só pra gastar o tempo mesmo, a gente vai falando tipo 'esse é meu, esse é seu' e ficamos rindo e fazendo comentários deles. Aí, no meio da palhaçada, uma das meninas mais chatas e metidas e nojentinhas da PUC estava atravessando a cantina, no alto do seu salto de 300r$, quando, bem na nossa frente (coitada), a sandália dela arrebentou e ela levou um tombo... Nossa, nessas horas a gente tinha que ter uma câmera gravando... Que isso... Foi muito engraçado...

10 | E uma que o fez chorar muito:
Ah, tipo que eu sou muito besta. Choro toda hora, mas não é à toa não... Uma coisa que me fez chorar muito foi eu ver o exato momento que um amor acabou, nunca é bom saber de uma coisa dessas, né?

11 | Quando foi a última vez que você chorou:
Tem meia hora. Exatamente.

12 | E a última vez que você riu?
Que eu dei gargalhada mesmo foi ontem, mas uma risadinha ou outra rola a todo momento...

13 | Fale sobre o amor:


14 | Vc é capaz de amar?
Sou sim, e para mim amor não é um verbo para ser usado só com "pessoas do sexo oposto", ou melhor, não é algo que você só pode sentir por namorad@s/rolos/ficantes/etc....

15 | Vc acha que o amor supera tudo?
Não.

16 | Seu signo
Escorpião com ascendente em Peixes (o contrário "do tal joão do santo cristo").

17 | Esteve totalmente bêbada?
Quatro vezes muito gravemente e mais outras três vezes com fim básico no hospital, isso sem contar as perdas de consciência, os apagões de memória e os micos impagáveis, lógico!...

18 | Você prefere falar pelo telefone ou pessoalmente:
Bah, que pergunta! A mesma coisa que perguntar: você prefere comer lasanha congelada na sua casa ou uma bela lasagna na mamma em Siena?... Agora, falando sério, eu sou péssima no telefone! E a única vez que me dei bem no telefone, quando foi pessoalmente foi uma bosta...

19 | Colocou fogo em alguma parte do corpo?
hihihi Do meu corpo não, mas sem querer eu queimei o Caíque uma vez... hihihi

20 | Sair ou ficar em casa:
Fala sério, né? Se bem que depende, porque quando eu tiver a minha casa, vai ser a maior festa, então vou preferir ficar em casa mesmo...

22 | Está ouvindo algo no momento?
Rivets - Don't Wanna Fight. Depois de muito tempo que eu fui ver que eu gostava de Rivets... Fazer o que?...

23 | Vc é feliz?
Não, mas let's not talk about it...

24 | De quem vc sente saudades e quer ver de novo?
Do meu amigo TT, principalmente porque agora tá chovendo... Estava precisando um pouco das palavras dele. Da galera do COLTEC, que eu não veja há dois anos quase. Da galera do Afonso Pena... Nossa, é tanta gente... Tá, e eu tenho que admitir que eu precisava ver o Ronaldo também. Pronto. Falei.

25 | Que horas são?
16h40min

26 | Diga algo:
Dava pra ser menos específico?

27 | Música que vc está ouvindo agora:
Fistt - Nada por você. Tem dedicatória essa música, mas eu não vou falar pra quem é não... Até porque nem sei se a pessoa está lendo...

28 | Últimos quatro dígitos do seu telefone:
0836

29 | Última conversa telefônica?
"E aí? Acabou a trilha?" Enquanto eu pensava: 'ai, caralho!'

beijinhos, Mi que só vai fazer set lists tortos nesse domgino torto [trilha sonora: White Stripes - I Fought Piranhas]
      ( 4:57 da tarde ) Mi, de Camila   #





sexta-feira, setembro 20
Ah, amanhã é o show! Estou super ansiosa... Acho que vou falar tudo errado na hora. Amanhã meu dia vai ser A zona. Edição do projeto de cinema, entrevistas, show, alguns encontros, alguns reencontros, resposta da ALE, celular tocando de cinco em cinco minutos, algumas discussões. Já estou até preparada para essa perspectiva de stress.

Acabei de receber meu horóscopo de hoje (sexta-feira, 20/09) e olha: Dica do dia: Deixe de reclamar tanto da vida e vá atrás daquilo que deseja. O comodismo pode ser o princípio do fracasso.

Pode ser que seja a maior besteira acreditar em horóscopo, mas tudo que eu precisava de ouvir era isso aí, porque eu ando reclamando muuuuuito da minha vida (que é mó boa, por sinal) e não tenho feito bosta nenhuma pra mudar o que está me magoando... Aliás, eu tenho é feito mais coisas pra me magoar, quer dizer, não é bem isso, tenho agido de maneira que me abro para magoações, entende?

Bah, Camila, chega de reclamar!

Não, vou reclamar só de uma coisinha! Da Haloscan, minha paradinha de comentários... Toda hora ela sai do ar, aí eu não sei mais se vocês pararam de ler mesmo, desistiram de mizinha aqui ou essa porcaria não funciona direito mesmo...

Ah, e Pipok, esquece aquele meu conselho de ir fazendo sem pensar... Só pensa menos, porque pensar muito dá pau e pensar pouco traz consequências às vezes arrasadoras. Olha só eu aqui nesse meu estado, "curtindo a vida a doidado" e toda fudida por dentro... Só por conta de não ter pensado em algumas coisas... ops, reclamando de novo!

Hoje eu fui de metrô pra PUC, porque eu tinha que passar na Sweet Dreams antes pra comprar o ingresso da Quel pro show do Samiam, e o metrô é mais perto do shopping.

Toda vez que eu entro na Sweet Dreams (que é uma loja de roupas e coisas de skate daqui) é muito engraçado, porque lá só trabalha homem, e eles ficam a maior parte do tempo à toa. Eu também acho que os meninos hardcore não estão muito acostumados a ver meninas hardcore sozinhas, sabe? Tipo eu, que ando sozinha pra tudo que é lado, sou meio que excessão, porque todas as outras meninas andam ou com namorado(a) ou com mais um monte de menina do lado... Aí toda vez que eu entro na loja eu cumprimento todo mundo e fico meio na dúvida de quem vai me atender... No fim acabam sendo todos! É muito legal, mó massagem no ego...

Aí o metrô sempre é engraçado, primeiro porque a ruazinha que tem antes de chegar no metrô tem altos comércios e nessa época de política altos panfletários (tá certo isso?); e segundo porque no metrô sempre tem um povo peça que só tem no metrô mesmo... Hoje era um cara que tava de blusa do América (time de futebol de minas), short do América, meião do América, boné do América, chaveiro do América, pochete do América, tênis do América... Só falta na barriga gigantesca de chop ter uma enorme tatuagem do América e ele pintar o bigode de verde e branco! Eu fiquei a viagem toda olhando pro cara e rindo internamente.

Chegando na PUC fui fazer o de sempre, depois a gente foi assistir as fitas do projeto de cinema. Pensei que ia ser muito trash a discussão, mas foi tranks, porque a fita que eu filmei ficou muuuuito foda! E dá pra aproveitar algumas coisas da fita da Ju, também! Nossa, se der certo o filme vai ficar muito legal! Aí eu vou até tentar colocar disponível em algum lugar pra vocês verem...

Depois encontrei com o Bu e a gente beijou muito. Reunião de comissão de formatura, um saco! Uma aula que foi assassinada a sangue frio, a coitada, mas por motivos justos. Intervalo chato deitada no sofá do D.A.. Aula de Cultura Religiosa I, blergh. Van, casa, finalmente!

Ah, e olha que lindo, o Guss de Lucca escreve uma coluna no site da MTV e faz uns Top Trash lá, que é tipo um Top Ten, só que esculachado.. Aí há alguns meses atrás eu mandei um e-mail pra ele: "Guss, piores empregos, né? Inclusive o nosso (estagiários), que se não for o pior, um dos piores com certeza é!" E agora ele publicou a coluna e pôs meu nome lá! Que lindo!

Agora eu vou dormir e relaxar! Samiam, me espere!

beijinhos, Mi que, lógico, está ouvindo... [trilha sonora: Samiam - Charity]
      ( 4:07 da manhã ) Mi, de Camila   #





quinta-feira, setembro 19
É claro que eu não escrevo tudo o que acontece na minha vida nesse blog. Primeiro porque sou muito detalhista, segundo porque toda vírgula que vejo libera uma cadeia gigante de pensamentos e terceiro porque não sou burra.

Mesmo que eu conte todos os acontecimentos, não conto nunca todos os meus pensamentos. Mas o que mais acontece é eu contar só o mais interessante de ser lido ou algo que eu vou querer lembrar pra sempre. Bah, que mentira, Camila! Pra falar a verdade, eu mesma ainda não entendi qual é o meu critério para escolher o que postar aqui...

Tipo que eu omiti altas coisas, altas mesmo e coisas importantes, mas eu acho que eu sou assim, eu omito altas coisas porque não sei como que eu jogo isso no meio do assunto, saca? Nossa, pra eu contar do cancêr do meu pai pros meus melhores amigos eu demorei tipo uns dois meses (opa, primeira vez isso no blog!). Tá vendo? Tipo que eu não comento sobre isso, sabe? É muito difícil pra mim falar disso... Ainda mais por causa da relação que eu tenho com o meu pai e por causa do modo como eu fui OBRIGADA a pagar o tratamento dele com meu dinheiro... Deixa isso pra depois vai.

Sei lá, acho que é por isso que eu sou tão afastada... Não consigo falar dos meus problemas todos com ninguém!!! Nem com as meninas, nem com o Pipok, que é um amigo tão jóia, nem comigo mesma...

Mudando de assunto, meu ratinho, o Punk, morreu hoje. Tô mó triste porque ele me fazia mó companhia, mas também tô feliz porque o pobrezinho tava muito doente, sofrendo muito... Meus amores todos pro Punk!!!

Agora, Camila, let's face it, você está um monstro de gorda! Credo! Hoje me olhei no espelho e nem acreditei! Que horror! Academia, urgentemente!

E outra, pode começar a frequentar essa faculdade direito! Só ficar indo pra lá pra fumar maconha (ops) não vai rolar mais, não vai rolar mesmo! Tipo que já tem mais de um mês e meio de aula e você só foi na PUC uma vez sábado de manhã, você não fez ainda nenhum trabalho fora o de cinema e o de religião, você leu no máximo dois textos, não comprou nehnum livro, não faz questão nenhuma de estar na sala e tem muita sorte de só dois ou três professores fazerem chamada. Chega dessa vida! Tem um monte de coisa pra você pôr em dia e você vai fazer isso logo!

Outra coisa, nada a ver, mas ontem eu coloquei do lançamento do 4 way split da Terceiro Mundo e hoje eu fico sabendo que o Reffer acabou! Ai, socorro nessas coincidências, não aguento elas mais. Tipo o amigo do Bakana ser primo torto da Mari. E a Mari conhecer a Sabrina. E a Sabrina conhecer a Maíra. Ou BH é um ovo ou... depois eu explico essa teoria também, porque não vou conseguir fazer isso agora.

Resumindo, hoje foi um dia de tomar decisões importantes, pequenas, mas essenciais pro continuamento das coisas por aqui, certo?

Acho que nem vou contar meu dia, porque essa viagem minha aí já ficou grande o suficiente. E eu tenho certeza que tem um monte de gente que entra aqui e vai embora rapidinho por causa do tamanho dos posts...

Ah, mas eu tenho que comentar! Eles já estão no Brasil! E o meu amigo Cesinha já me informou que o show foi fodasso! E se eu pensar que agora já é quinta-feira, significa que eu o show é amanhã! Oba, oba, oba!!! Pelo menos uma coisa boa pra essa semana...

beijinhos, Mi que ainda tá parada de boba com o Winamp3 [trilha sonora - Avail - C Days]
      ( 3:50 da manhã ) Mi, de Camila   #





quarta-feira, setembro 18
Ai, ai, ai, porque a vida tem que ser tão confusa? Estou de saco cheio de isso ser assim!!!

Minha terça-feira foi até legal! Fui no cinema de tarde com o Bruno ver Cidade de Deus, que eu tava na maior fissura de assistir tem um tempão! O filme é ótimo, o roteiro é ótimo, o argumento é muito bom, a produção é maravilhosa, a edição perfeita, a fotografia muuuuuito boa, uma ótima direção, ótimas atuações, ai, tudo de bom! A história é pesada, sim, mas, bem, não sei se podemos falar que é tããããooo pesada assim... Tipo que é a realidade, né?

Aí passamos da Galeria Praça 7 e eu deixei uns zines na 53 HC pra ver se vende, porque a situação tá osso! Não sei onde que eu estava com a cabeça quando comecei com essa história de fazer um projeto independente desses, dá um trabalhão, você tem que responder a um monte de pergunta idiota de um monte de idiota preconceituoso, gasta seu dinheirinho suado, as dores de cabeça são as mais fodas e sempre tem alguém tornando tudo mais complicado do que é. Mas asism é quase tudo que você faz na vida, né? E fica tão bonito depois que imprime e as cartinhas que chegam são tão legais e fazer a parada é tão divertido e eu conheci tantas pessoas fodas por causa disso e bandas fodas e vivi coisas que não iria viver se não fosse isso e eu gosto muito de fazer a Capricho HC!!! Eu só queria que fosse menos complicado... Que saísse mais do jeito que eu quero... Ah, mas um dia a gente acerta!

Já que eu fui falar disso, tenho que falar no "esperadíssimo" CD faces do terceiro mundo; tipo uma coletânea lançada pelo selo Terceiro Mundo, um projeto dos caras do Dead Fish, que vem com Street Bulldogs, Dead Fish, Reffer e Noção de Nada. O legal do CD é que cada banda toca uma música da outra banda... No site da Terceiro Mundo rola de baixar uns sons!

Eu ouvi o CD lá na 53 HC, conversando com o Bart e o Punk, muito peça os dois... Ou então eu sou muito retardada mesmo, porque eu acho os dois muito peça! hehehe O Punl é muuuuuito gente boa, sempre foi. O Bart já é mais prático, mais "businessman"...

Depois fui pra PUC, quem acompanha já deveria saber, né? Aí conversei com a Dani, a gente comeu um super hamburguer (muito bem acompanhadas do Bê e do Guarapan) e subimos pra aula de cinema, onde tava rolando a apresentação do primeiro trabaho de cinema. Essa história de projeto de cinema é que eu faço aula de cinema (tenho a matéria na faculdade) aí a professora passou uma vanguarda (dadaísmo, expressionismo, surrealismo etc.) pra cada um dos grupos fazer um filminho seguindo a respectiva escola. O meu grupo pegou o surrealismo. O grupo que tava apresentando hoje pegou o expressionismo. Eu nem queria falar isso das meninas não, mas a idéia até era boa, só que o filme ficou uma bosta! hehehe A gente é amador, né? Não sabe fazer os planos, as pans e os zooms direito... O nosso vai ficar muito mais foda com certeza... Pelo menos a gente tem duas horas e meia de fita gravada (para fazer um filme de dois a quatro minutos), vamos ter bem mais opção de escolha do que elas que tinham dez minutos de material só!

Aí na hora do intervalo rolou uma semi-fight com o povo do grupo de cinema por causa da edição, que vai ser na sexta e eu não vou poder ir e eu sou a que mais tem a manha de edição... Modéstia a parte eu sou a que mais entende de cinema do meu grupo, por isso que foi estressante esse projeto. Todo mundo tem uma visão muito catártica do cinema, ninguém fica reparando em técnica... a única coisa que eles ficam reparando é nos erros de filmagem e isso é grave mas não é tudo de técnica, né?

Bom, como eu fiquei estressada, a Dani também ficou, aí nós fomos no bosque conversar e tomar um ar... Foi muito legal, porque a gente, apesar de ser muito diferente, se entende muito. Eu fico explicando pra ela as coisas do meu mundinho underground punk hardcore e ela me contando da ceninha underground de música eletrônica em que ela vive. A gente sempre chega à conclusão de que é tudo mais ou menos a mesma coisa, só muda o estilo de música. Pra falar a verdade eu acho que tudo no mundo é basicamente a mesma coisa, por isso que a gente se identifica uns com os outros... sei lá, é uma viagem muito minha que eu nunca consegui explicar direito.

Aí eu fui no D.A., assisti o começo do Neurônio MTV que deve ter sido muito foda, sobre cultura pop brazuca, João Gordo X Pedro de Lara... O Pedro de Lara é muito peça rara! Achei duas caixas bacanas lá que eu trouxe pra casa (porque eu sou aficcionada com caixas).

Agora eu tô aqui na net mofando, conversando com meu amigo Pipok, ouvindo as músicas do Noção de Nada que eu acabei de pegar e esperando ou o sono ou a inspiração pra poder ir dormir.

Faltam só três dias pro show do Samiam!
Eu nem tô acreditando que vou entrevist-alos, que vou conhecê-los e que vou ver um show deles! Estou super nervosa e empolgada ao mesmo tempo... Vai ser foda... Tomara que seja mó bom...

Vou ficando por aqui mesmo, acho que já escrevi demais ou o suficiente...

beijinhos, Mi que só ouve outra coisa sem ser Samiam no computador [trilha sonora: Noção de Nada - Conselhos não fizeram mais por mim]
      ( 3:27 da manhã ) Mi, de Camila   #





segunda-feira, setembro 16
Domingo, domingo, porque é tão estranho?
Eu já expliquei isso aqui, né? Nem tem muito tempo, acho.

Hoje eu encontrei com a Quel e a gente foi cobrir o IV Santa Cruz Rock & Arte Festival e foi legal! Fora o sol, o calor, a falta de paciência que estamos com a 'ceninha' ultimamente e a briga que uma doida aprontou lá na 'área vip', foi tudo ótimo! Depois viemos andando até aqui em casa, conversando bastante, não terminando os assuntos (como sempre) e cansando, afinal o caminho é loooongo...

Pronto. Acabou meu domingo. Viu que sem graça...



Hoje a minha inspiração ficou junto com minha paciência no ontem.




beijinhos, Mi que quer um template novo [trilha sonora: The Juliana Theory - August In Bethany]
      ( 2:22 da manhã ) Mi, de Camila   #





domingo, setembro 15
Olas! Na verdade eu tenho muuuita coisa pra falar, mas não estou a fim, sabe? Tipo que as coisas que estão rolando na minha cabeça agora são muito doidas e escrotas pra eu ficar contando aqui. Não porque eu não quero compartilhar isso ou por medo de alguém ler e talz, mas ainda não tô me sentindo legal...

Hoje era pra eu ter ido na PUC, né? Advinha se eu fui? Lógico que não! Até acordei, mas tava com uma preguiça descomunal daquele povo lá. Fiquei aqui em casa morgando na frente da TV, igual uma couch potato mesmo. De tarde teve gravação do meu projeto de cinema, que foi muito engraçado! hehehe Sair só com as meninas sempre é engraçado demais, a gente fala muuuuita besteira! Aí dá até pra dar uma distraída, né?,

Tipo que a gente ficou filmando até dez da noite, mas a gente conseguiu filmar tudo e ainda tomamos uma cerveja pra rebater o stress, porque rolaram altos! Mas no problem, tomamos muita coca-cola, liberamos toda a nossa veia criativa, nos divertimos e o irmão da Dani é um gato! hehehe A gente ficava disputando o melhor ângulo de visão na hora que ele passava, muito peça! Aí eu ganhei uma carona com a Thiis até a Savassi e peguei meu ônibus pra casa...

Quando eu passei na frente dA Obra eu quase entrei, mas tava um caco total, tanto visual quanto psicologicamente, então melhor ir pra casa, né? Uma pena, porque eu até tava a fim de ver Forgotten Boys...

Cheguei em casa, comi horrores e agora vou curtir que a casa tá só pra mim, fazer umas caipirinhas, relaxar, ler um livrinho, que sabe umas poesias de Vinícius? Estou até com saudades dele... Quem sabe eu não escreva mais hoje, né? Ontem eu escrevi um negócio que ficou muito doido! Fiquei até achando que eu posso!

Ah, e eu decidi que vou voltar a jogar sinuca direito... Tem muitos campeonatos e vai rolar de eu ganhar uma graninha com isso.. Quem sabe eu não ganho uma mesa de sinuca? Imagina que doido, Camilinha aqui com uma mesa de sinuca só pra ela... Vou fazer horrores!

Fiz um teste hoje, num site muito engraçado!

Você é a Les Filós.
Diferente e ousada, você passa longe do convencional.
Tem um grupo restrito de amigos e as pessoas tem meio receio de chegar em você.
Que loja você é?

Sem mais comentários sobre isso.

Vocês já repararam no tanto que eu estou usando a palavra "horrores"? Credo! Odeio quando eu pego gíria assim... "Tudo de bom" eu também falo direto. E os inglês que eu meto no meio dos diálogos? Tem coisas que eu REALMENTE só sei falar em inglês, por isso que eu tô sempre com os dicionários do lado, aliás, por isso que eu tenho váááários dicionários... Um em cada cantinho de escrever... Ah, eu tenho cantinhos de escrever também, que meigo!

Já comecei a tirar onda com a minha cara, melhor parar de escrever logo!

beijinhos, Mi que ainda tá fascinada com o winamp3 [trilha sonora: Hot Rod Circuit - Very Best Friend]
      ( 1:49 da manhã ) Mi, de Camila   #





sábado, setembro 14
Ok, novamente sexta-feira e novamente eu às quatro da manha na internet só para postar. Bom, o que posso dizer? A noite poderia ter sido perfeita! Mas não foi, fiquei um pouco triste no final... Que dizer? Não fui pra casa com quem queria ter ido. Queria ter passado a noite na minha garagem, sentada em cima de um cobertor, tomando coca-cola e conversando. Ao invés disso, passei a noite na Savassi, mais precisamente no Armadillo's, tomando Original, jogando sinuca e conversando com todo mundo, mas não tendo a conversa que eu queria ter com QUEM eu queria.

Bom, a sexta-feira começou com o telefone tocando. O "quase editor" não só me acordando como também cancelando a reunião de hoje. Depois eu tomei banho e me ligou uma pessoa muito BACANA! Conversamos várias vezes no dia...

Depois eu tinha que procurar alguém para me emprestar um consolo, é, um pinto de borracha com um suporte para ser amarrado na cintura, aí rodei tipo uns dez sex-shops perguntando "Aqui, olha só, eu tenho que filmar um vídeo de cinema pra faculdade e a gente estava precisando de um consolo emprestado..." Bem, não tinha como não ficar sem graça falando isso, né? Inda mais porque eu tenho a maior cara de menina.

Aí eu fui pra PUC, óbvio! Dã, estou me sentindo mó retardada, mas deve ser onda... Fiquei lá conversando com as meninas, falando sobre os vários acontecimentos que temos tido em nossas vidas. Foi muito legal porque nós nos ajudamos muito, e em mim o efeito foi tomar uma decisão e uma atitude.

Entendam, eu não sou assim... Tipo que eu não sou de tomar a dianteira ou a ofensiva, mas vocês não entendem, eu tinha que ver essa pessoa, conversar mesmo, sabe? Bom, let's forget about it for this while!

Depois de uma aula de cinema cancelada eu desci no banco e passei no D.A.. Chegando lá a Baranga (uma amiga minha que, por causa de uma história muito longa, a gente chama de Baranga, mas ela não é baranga não) estava cantando no 'videokê' e eu fui cantar com ela, né? Óbvio, porque eu sou muuuito baranga! hehehehe Cantamos The Calling, Nelly Furtado, Kid Abelha, Oasis... hehehe Tudo que eu, teoricamente, odeio, mas eu tenho uma teoria de gostar de pelo menos uma música de cada artista, o que me salva! hehehe

Ah, o importante mesmo é que eu continuo melancólicazinha, mas por outro lado continuo curtindo a vida, afinal, se eu tenho que temer alguém é só a mim mesma, mas isso não impora agora...

Agora vou dormir duas horas, acordar, ir pra aula, tentar me divertir no sábado de manhã da PUC (que é sempre divertido, por sinal), filmar meu projeto de cinema e tentar chegar no show do Forgotten Boys, que vai rolar nA Obra de noite. E depois ainda tenho que cobrir show no domingo a tarde e (provavelmente) a noite intera...

Segunda-feira teremos picadinho de Camila! Mas pelo menos o fim de semana vai ser agitado o suficiente para não deixar eu parar muito tempo pra eu pensar...

Olha, tenho escrito muito, estou até com medo do tanto... Tomara que desta vez eu consiga editar um livro! Assim vou ter alguma coisa só minha para cuidar, porque ultimamente só tenho feito parcerias e isso só é bom até um ponto...

Estou indo, porque as duas horas já passaram para uma hora e cinquenta minutos e, acredite ou não, esses dez minutos já fazem uma grande diferença!

beijinhos, Mi que acabou de dividir um táxi com um estranho, mas whatever! [trilha sonora: Dashboard Confessional - Saints and Sailors]
      ( 5:03 da manhã ) Mi, de Camila   #





quinta-feira, setembro 12
Hello, hello, aqui estou de novo... É, infelizmente eu me conheço muito bem e sei de cor o final das coisas muito antecipadamente. E eu odeio isso! Eu queria que ocorressem surpresas de vez em quando dentro de mim. Estou passando mal, lógico, sabia que isso ia acontecer! Bah, toda errada mesmo! Droga, eu queria só ter uma vida constante... Saco, saco, saco!!! Aqui estou eu reclamando e reclamando once again! E metendo um monte de inglês no meio das minhas palavras... daqui a pouco chegam os palavrões... bosta!

beijinhos, Mi que está maravilhada com o winamp3 que faz fades entre todas as músicas [trilha sonora: Dashboard Confessional - Screaming Infidelities]
      ( 4:30 da tarde ) Mi, de Camila   #


Ai, que dia agitado! Acordar atrasada nunca é um bom começo! Aconteceu muuuita coisa hoje que eu estou até com preguiça de falar...

E o pior é que parecia que ia ser tranqüilo até por volta das seis da tarde, quando fui na biblioteca da PUC pegar um livrinho de poesias do Cohen para me inspirar a escrever sobre música. Cheguei lá, achei o livro mó fácil (o que é um certo milagre, afinal aquela biblioteca é uma zona!!!), me dirigi ao balcão já pensando em devorar os versinhos aí, quando chego lá, "sinto muito, você está com um livro em débito" Livro em débito? Eu? Eu devolvo todos os livros antes do prazo e não pego livro desde o semestre passado... a não ser por aquela vez que eu peguei o livro com a... Thaís! Ai que raiva!

Bom, depois ela subiu comigo na biblioteca, óbvio! E a gente revirou a biblioteca toda procurando o tal do livro... tinha sumido... ué, cadê? Não achamos, mesmo procurando em (quase) todo o lugar. :-( Não é hoje que eu vou dormir com Cohen... Mas não tem problema, pra rebater eu peguei um songbook do Vinícius e um livro sobre sonhos, depois eu conto o que eu achei deles.

Voltando, ainda na primeira vez que descia da biblioteca, meu quase editor me liga perguntando se eu não estou escrevendo "nada novo, não?". Tô sim, seu moço! Escrevendo horrores, quase me matando pra isso, chegando a me incomodar o tanto que eu escrevo... Reunião sexta-feira, vou mostrar uma história meio começada de um tempo atrás, dá pra ela ficar bem interessante, se eu tiver tempo e dinheiro pra escrevê-la. Tomara que desta vez dê certo!!!

Já na segunda descida da biblioteca vi de novo que a Thaís é uma grande amiga, faladeira pra caralho (desculpem o termo, mas oha que eu tenho me regulado bastante!), mas uma grande amiga... Tem a capacidade de levar as conversas mais estúpidas, frívolas e estúpidas comigo. Só ela mesmo pra conseguir isso.

Descendo a mesma escada de antes, provavelmente no mesmo degrau de antes, meu celular toca de novo: "Fala, Tidé! Que que há?" "Mi, pára de gastar dinheiro." "Que?" "Não vai rolar de pagar todo mundo esse mês, regula a grana aí." "Como assim? Você tá ficando louco? Tá ton-ton?" "Sério, não vai rolar de pagar a moçada toda..." "Tidé, nem brinca! Algum dinheiro eu tenho que receber, algum! Dá menos pra todo mundo, mas dá pra todo mundo!" "Mi, não vai rolar. Reunião meia-noite."

Ah, bem lembrado! Saldo da reunião de ontem de madrugada: uma caixa de bombons, sete maços de cigarro, doze (!) litros de coca-cola, sete peças gráficas prontas e revisadas, seis pessoas cansadas e desempregadas. Sim, desempregada oficial e definitivamente.

Saldo da reunião de hoje: quatro maços de cigarro, seis pessoas sem dinheiro, seis litros de coca-cola, uma batida de carro e um mac vendido.

Nem vou comentar mais nada porque estou muito triste com tudo o que está acontecendo nessa área aí...

Projeto de cinema comendo, prazo da Capricho HC acabando com nada pronto, cabeça doendo horrores, coração apertado, dando nós, confuso, cego, doido, temporal, inconstante e chato, TPM dando sinais de aproximação, um bando de chororô na televisão, bah, tudo errado!

Eu estou toda errada!

Ai, saco, amanhã eu tenho certeza que vou ler esse post e me arrepender de ter postado, porque deve ter ficado uma bosta real, mas FODAS!

beijinhos, Mi [trilha sonora: Buddy Holly - That'll be the day]
      ( 5:16 da manhã ) Mi, de Camila   #





quarta-feira, setembro 11
Estou incrivelmente sem paciência para televisão. Aficcionada que sou, estou me estranhando. Sento no sofá em frente a televisão e não consigo ficar mias de quinze minutos e, se fico, o zapping rola solta, sem censura e sem razão.

Agora mesmo, enquanto espero todo mundo da agência chegar para uma reunião chamada há meia hora atrás, parei para assistir no Late Show com David Letterman uma entrevista de um tenista, fazendo comentários interessantíssimos sobre o "cenário" do tênis atual, quem é o melhor, quem joga mais, qual é o problema de Pete Sampras, o que o Agasi anda fazendo etc..* Ou seja, uma entrevista que eu gostaria muito de ver normalmente, pois envolve entrevista (mais um vício!), assunto interessante (eu gosto muito de tênis, aliás eu gosto muito de esportes em geral - não para praticá-los, óbvio), a outra língua que não me canso de praticar, televisão, matar o tempo, manter a mente ocupada e aprender novas coisas. Tudo o que eu queria!

Mas não, não, as forminguinhas no meu traseiro não me deixaram ficar vendo a tal entrevista e me fizeram vir para o computador (meu melhor amigo e um grande inimigo).

Chegando em casa, onze horas da noite, feliz da vida por ter tido um ótimo dia, meu celular toca: "Camila, está em casa já?" "Tô, Tidé! falaí." "Você vai trabalhar na agência hoje?" "Não, Tidé, estou sem carro." "Separa uma coca-cola e um maço de cigarros aí. Reunião em meia hora." "Você ouviu a parte do sem carro?" "Vou te pegar, desce em dez minutos."

Ok, lá vem bomba. Duas opções. A melhor e mais impossível nas condições atuais do mercado: captamos uma conta de três milhões de reais para ontem, brainstorm! A mais provável e, de tão pensada já, nem tão horrível assim mais: "pessoas, sinto muito, fechamos".

O que posso fazer? Nada. Esperar e esperar. Vamos ver no que vai dar.

Cena: Prova de cinema para qual Camila não está preparada rolando, três questões, duas respostas obrigatórias. Camila se abaixa para pegar a coca-cola que descansava no chão. O que Camila vê? A professora abaixada, catando as coisas de sua bolsa que tinha caído no chão. E daí? Um baseado que escorrega no maço de cigarro... Que feio, 'fessora!

O broxante é no meio de uma fase pessoal tão boa descobrir algumas coisas paias... Como que alguém vive assim? De um lado a vida me coloca num pedestal, de outro a vida me dá tapas na cara e me afunda na lama...

Acho que hoje já posso olhar para isso e dizer: "normal!"

beijinhos, Mi [trilha sonora: One Line Drawing - Savory]

* Eu já descobri que "etc", além de (obviamente) ser a abreviatura de et cetera, quer dizer "e mais" e, por isso, antes de "etc" não se põe vírgula. Mas, me respondam, e o "ponto"? Tem ou não tem no final? Tipo, etc.? Ou tipo, etc? E no final de frase, no caso de ter ponto, fica etc..?
      ( 12:08 da manhã ) Mi, de Camila   #





terça-feira, setembro 10
Outro dia eu li no blog Brazileira Preta que se atrasar é uma arte... Vocês nem imaginam como é verdade, quer dizer, os que se atrasam sempre (como eu) não só imaginam como sabem. Parece impossível sair de casa na hora, começar as coisas na hora, fazer tudo certo... Na maioria das vezes eu não me atraso (muito), mas eu nunca saio de casa na hora que eu tinha imaginado. Claro que, hoje, depois de muitos atrasos desconcertantes, eu já sei que vou 'enrolar' ou que algo vai me deter, então planejo sempre um tempinho a mais do que o necessário.

Por exemplo, eu gosto de chegar na faculdade cedo, assim eu evito o trânsito e tenho mais tempo de interagir com o pessoal, ou de ir na biblioteca, ficar nos computadores ou até mesmo só para assistir TV no D.A.. Aí eu acordo por volta do meio-dia todos os dias, almoço, sento no sofá e juro que vou me levantar de lá às duas e meia pra tomar banho, assistir Friends, me arrumar e chegar na facul quatro e meia. Hoje eu cheguei lá sete e meia. Três horas de atraso, só. O mais engraçado é que esse tipo de fênomeno só acontece quando o compromisso é meu comigo mesma... Quando marquei com alguém o atraso é de, no máximo, meia hora.

Outra coisa que reparei hoje foi que este blog é bom demais pra mim! E que é uma das melhores maneiras de eu me controlar, de eu não ficar fazendo burrice, porque agora eu tenho o compromisso de assumir meus atos oficialmente. Não porque outras pessoas estão lendo, mas porque eu leio, porque aqui o que rola é eu falando pra mim mesma...

E o mais legal é que estou tento tranqüilidade, atitude e liberdade de mostrá-lo para mais pessoas... Tipo que antes eu fazia de tudo para escondê-lo, agora quero mais é que o povo me conheça!

Nunca pensei que segunda-feira em um dia de começos. Opa!, peraí! Segunda-feira é dia de começos! Começo de regime, começo de semana, começo de encheção de saco, começo de novidades...

Agora eu vou trabalhar porque o ofício me chama!
beijinhos, Mi [trilha sonora: Garage Fuzz - Replace]
      ( 1:14 da manhã ) Mi, de Camila   #





segunda-feira, setembro 9
Pontos altos do fim de semana:

(obs.: só quem viveu saberá do que eu estou falando! Não tente interpretar... Ou tente, né?)

| o verbo agitar aparecendo num diálogo muito sem jeito e engraçado, boa história pra se contar...
| presenciar um sono em cima dos teclados.
| ver o ótimo documentário que passou na GNT falando sobre os mestres do rock Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper. "O Dia Em Que A Música Morreu"
| ver o sol nascendo bem devagarzinho...
| não me preocupar com absolutamente nada o final de semana inteiro e fazer tudo na madrugada de domingo pra segunda
| aprender a cantar duas novas canções
| aprender a gostar de duas novas canções
| chegar em casa às quatro horas da manhã e mesmo assim vir postar
| decisões, muitas decisões
| surpresas
| Dashboard Confessional, Alkaline Trio, Further Seems Forever, Garage Fuzz, Dance of Days, Cristhalina, Moan, MQN, Casino, Max de Castro, Luísa Mandou um Beijo, Discoteque, Rivets, Lenine, Seu Jorge, Jorce Vercilo, Rita Lee, Glass Jaw, Jimmy Eat World, S.N.R.E., emo., HP-17, Sonic Youth, Hurtmold, Los Hermanos, Weezer, At The Drive In, Cinza e (sempre) Vinícius de Moraes, não necessariamente nessa ordem.
| diálogo:
Pipok (2:18 AM) : e aí veinhu, bleza?
gabriel (2:19 AM) : blza!!! que ce ta arrumano?
Pipok (2:19 AM) : nada.....e vc?
gabriel (2:20 AM) : empatou entaum!hehehe!!
Pipok (2:21 AM) : achu melhor a gente procurar alguma coisa pra fazer...kkkkkkkkkk
gabriel (2:21 AM) : vo ve se eu faço umas correria dum trampo hje!!
Pipok (2:21 AM) : d q?
gabriel (2:21 AM) : hahahah!!!!!! seria bom!!!hehehe......
Pipok (2:22 AM) : d q é o trampo??
gabriel (2:22 AM) : eu vo montar meu negocio!!vou fazer silk...em camisas..e vo fazer adesivos tamem!
Pipok (2:23 AM) : em mákina?
gabriel (2:25 AM) : eu vou montar uma mesa com rototex...um amigo meu tem a mesa pra revelar...e tem um mucado de coisa ainda!!
Pipok (2:25 AM) : é muita grana??
gabriel (2:26 AM) : ne naum....eu vou saber quanto essa semana...e vo meiar o material com um cara!
Pipok (2:27 AM) : legal!!.....vai trampar com transfer tmb?
gabriel (2:28 AM) : o vei...por enquanto eu nem sei ce eu vo conseguir montar os negocios!
Pipok (2:29 AM) : pensa positivo porra!kkkkkkkkkkkkkkk
Pipok (2:29 AM) : é assim......se for viável, pq naum?......sacou??kkkkkkkkkkkkk
gabriel (2:29 AM) : pensar positivo faz mau! ce quebra a cara!!!
gabriel (2:30 AM) : heheheh!!!!!!!
Pipok (2:30 AM) : mas se vc pensar negativo, fika inibidu pra tomar decisaum....
gabriel (2:30 AM) : ce tamem é mo perturbado...isso é falta do que fazer!!
Pipok (2:30 AM) : aí fika só no.....naum vou fazer....vai q dá erradu....kkkkkkkkkkkkkkk
Pipok (2:31 AM) : mew, eu tenhu sérios destúrbios emocionais...kkkkkkkkkkkkkk
gabriel (2:31 AM) : eu tamem...normal!!
Pipok (2:32 AM) : vc coloka o pé atrás da nuka tmb??
gabriel (2:33 AM) : naum!!hehehehe....numca tentei!!
Pipok (2:33 AM) : eu consigo...achu q tenhu mais problemas q vc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pipok (2:34 AM) : achu q vou viajar ilegalmente pra algum lugar....
gabriel (2:36 AM) : vai la vei!!!!!!
Pipok (2:36 AM) : aeeeeeeeeeeeeeeee!!!..só precisava de incentivo!!
| cheddar
| barbas
| cachorros-quentes
| sonhar com chuva e acordar e ver que está chovendo
| acordar só para ver a chuva
| cueca de algodão
| erotismo
| surrealismo
| diálogo III:
m: por nada... só pra saber...
b: :o)
b: vc curte que tipo de som?
m: rock
b: uauu!!! :o)
m :-D uau pq?
b: bakana tu gostar de rock!!!
m: é... eu sou bacana! hehehe
| comentário sobre o tamanho dos posts: "com tanto post, logo logo eles te chamam pra trabalhar na distribuidora de energia daí..."
| diálogo II:
Pipok (2:44 AM) : vc viu, vamu fikar famoso....
gabriel (2:45 AM) : ow...to sabeno!!
Pipok (2:46 AM) : sera q se a gente falar obscenidade ela koloka lá tmb?heheheheh
gabriel (2:46 AM) : kkkkk!!!!
gabriel (2:47 AM) : pergunta ela!!
Pipok (2:47 AM) : vou perguntar...
gabriel (2:48 AM) : vamo fazer um teste @#$%&*@#$%¨&**#* agora manda pra ela!!!
Pipok (2:49 AM) : mas tem q traduzir.....tipow... OOOOO PORRAAAAA.....EU ESCREVI UMA BOSTA DE UM PALAVRÃO!!!!
Pipok (2:50 AM) : sera q assim ela posta??
gabriel (2:50 AM) : bosta num é palavrão naum! é concequencia!!
Pipok (2:50 AM) : Caralho!!...confundi!kkkkkkkkkkkk

acho que essa lista já falou o suficiente, né? Poderia reduzí-la da seguinte forma: fim de semana de altos e baixos, muitas conversas estranhas, muitas pessoas novas, muita comida, muito PENSAR!

Uma semana mais prdutiva pra mim, porque eu mereço!

beijinhos, Mi [trilha sonora: Dashboard Confessional - A Plain Morning]
      ( 3:09 da manhã ) Mi, de Camila   #





domingo, setembro 8
Domingo... Não sei porque mas sempre tenho a impressão de que as condições climáticas desse dia específico da semana são sempre esquisitos. Será que isso é o reflexo de alguma verdade absoluta que rege nossas vidas? Eu sempre fico pensando qual foi o critério utilizado para definir o início da primeira semana, saca? Tipo, será que "eles" observaram que a cada sete dias tinha um dia que era muito estranho? Ou será que foi a gente que se acostumou a achar que o começo da semana, o Domingo, é sempre estranho? A nossa geração (e mais umas três anteriores) acha domingo sempre estranho mesmo que ele não seja? Será que é assim mesmo? Ou será que ele é REALMENTE muito estranho?

post estranho? hehehe beijinhos, Mi [trilha sonora: Alkaline Trio - Hell Yes]
      ( 5:49 da tarde ) Mi, de Camila   #


Dia de atacar a cozinha! Fazia um tempão que eu não fazia isso... Fiz meu famosíssimo Macarrão com molho branco, cheddar e brócolis, bom demais! Fiz também gelatinha colorida! Isso de almoço, né? Pra jantar eu fiz strogonof com a carne que tava na geladeira há uns quatro dias, um arroz branquinho e suco de guaraná. Nossa, nunca comi tanto!

Depois da dor na consciência de comer muito passar (e até pra ajudar ela a ir embora logo), eu fui finalmente arrumar meu quarto. Ah! Vocês acham que eu arrumei? Arrumei nada! Fiquei lá lendo umas paradinhas, ouvindo meu cd novo de indie, cantando a música:

novos adultos
mais uma daquelas festas cheias de novos adultos
que antes escutavam rock e agora ouvem mpb
só barão vermelho, kid abelha e caetano
pra não incomodar e manter tudo como está
novos adultos | pessoas velhas
como confiar em alguém que só fala de trabalho
que descobre bossa-nova e se acha muito cool
e nunca entende porque eu ando descabelado
gasta em decoração em vez de comprar discos legais
novos adultos | pessoas velhas


E o pior dessa música é que eu me identifico com os dois lados, afinal vou a festinhas desse tipo também, eu sou mais uma desses novos adultos, e também sou o outro lado, ando descabelada, gasto a grana toda em discos, não tem jeito... Mas também decoro o meu quarto todo, só que com coisas "de grátis" ou muito baratas, né? E eu sou uma nova adulta. Sou uma pessoa velha? Sei lá... fiquei tempo demais viajando nessa música, acho que já estou delirando.

Bom, no mais eu pintei meu mural novo, conversei com uma pá de gente bacana na net, li alguns blogs, acabei de organizar os mp3, vi um pouco de tv, morguei, cantei um pouco (tenho que voltar a fazer os exercícios, né?)... Ah, fiquei sussu o dia inteiro...

O site que eu dô as opiniões sobre as "coisas" é o Opinião da Mi!, mas o Weblogger Brasil tá me dando tanta taiva que eu vou indicar um site aqui mesmo! O Pedro de Luna, colunista na Punknet e na MTV, editor do Sk8, entre outras coisas, desenha o Bandas Desenhadas, um quadrinho sobre a trajetória de uma banda desde o início da idéia... É muito bancana! Eu já vi isso acontecendo altas vezes! Recomendo pra todo mundo!

No mais é isso mesmo porque hoje eu já filosofei muito por outras bandas aí não sobrou muito pro blog, né?

beijinhos, Mi [trilha sonoro: Dashboard Confessional - Saints and Sailors]
      ( 5:55 da manhã ) Mi, de Camila   #





sábado, setembro 7
Opa! Dei uma turbinada nos links de blogs que eu leio, tirei um que acabou e coloquei outros que eu estou lendo. Enfim, dei uma 'atualizada' neles mesmo. E antes que alguém venha me falar que não tem nenhum acento lá, não tem mesmo, porque sempre que eu ponho acento dá pau, então dessa vez não pus nenhum que é pra não dar problema! Bem, é só isso mesmo! Depois eu volto pra contar do meu dia vazio, porque agora a minha irmã tem que imprimir o trabalho de turismo dela, e ele tem mais de 500 folhas... nem acredito que os professores de 2º grau têm coragem de cobrar isso dos seus alunos...

beijinhos, Mi [trilha sonora: At The Drive In - Napolean Solo]
      ( 7:31 da tarde ) Mi, de Camila   #


Acabando de chegar da balada, hoje é aniversário do Leandro. Fomos todos comemorar no seu local preferido: Paco Picalli. Antes de lá passamos na casa da Alice, ela e suas colegas de quarto (Cibele e Talita) estavam dando uma festa de "boas-idas", pois estão se mudando semana que vem para um novo apartamento (aí lógico que vai rolar festinha de "boas-vindas", né?! Eu eu tô dentro!)...

A noite foi bacana, principalmente porque eu recebi meu carregamento hoje (vintecinco.g) e isso me deixou felizona!

Tomei mó porre e acho que não vou conseguir escrever muita coisa com muito nexo agora, portanto vou indo... vou só deixar dois testes muito bacanas que eu fiz hoje...

25 %

My weblog owns 25 % of me.
Does your weblog own you?


Eu acho que meu blog controla muito mais de mim, afinal eu estou aqui, bêbada, morta de cansaço, a fim de dormir, com os pés doendo horrores,mas blogando...


Que amigo do Snnopy você é?


Nossa, acho que nenhum outro teste falou de mim tão bem... Fora a parte da cabeça redonda, claro! :-)
Hoje eu percebi que toda vez que eu saio de casa eu fantasio em conhecer o amor que vai passar comigo o resto da minha vida.

beijinhos, Mi [trilha sonora: Alkanline Trio - Radio]
      ( 4:43 da manhã ) Mi, de Camila   #





sexta-feira, setembro 6
Muito estranho essa parada que acontece comigo de eu ficar triste do nada e depois, novamente do nada, ficar extremamente feliz e contente! Não venham com essa de normal não, é muito estranho, tá! Tipo que meus saltos são da total depressão profunda pra histeria completa e descontrolada...

Mas deixa isso quieto! Hoje eu fiz a capa de revista mais foda da minha vida prum trabalho de religião, e o mais legal é que eu demorei tipo uns 10 minutos desde a elaboração da idéia até a concretização final! Só faltou tratar a imagem um pouquinho, coisa que eu deixei pra Dani fazer porque depois daquela mão (a foto de uma mão que eu tive que dobrar a mão e deu o maior trabalho) eu não estou a fim de mexer com foto nunca mais na minha vida. Acho que estou ficando fera nessa para de diagramar... Acho que quero fazer isso pro resto da minha vida. É muito trabalhoso, mas é tão legal ver como ficou no final!...

Recado de mim para mim mesma:
Desejo ainda que você seja tolerante;
não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
mas com os que erram muito e irremediavelmente,
e que fazendo bom uso dessa tolerância,
você sirva de exemplo aos outros.
(...)
Desejo por sinal que você seja triste;
não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
que o riso diário é bom;
o riso habitual é insosso
e o riso constante é insano.*


Depois de anos de luta, fui nA Obra hoje, pro festival de Indie, pra falar a verdade, fui ver o Moan. Muito foda! Aí o Fabiano me deu carona de volta pra casa... Ele é uma gracinha, pena que tem namorada, pena nada, porque eles são felizes, né? Estou trabalhando em ficar feliz por osmose, com a felicidade dos outros, porque parece que felicidade por aqui vai demorar!

Ah, mas foda-se! Eu fico reclamando, reclamando, mas eu tenho uma pá de momentos felizes... Vou viver pra eles, ok? Ah, e ninguém me ligou, ninguém lembra que eu existo a não ser pra me cobrar (dinheiro, trabalho, trabalho de escolha, trabalho, mais trabalho). Falando em trabalho, eu estava muito sem trabalho pra fazer, agora esse povo resolveu me dar uma porrada de coisas, tudo pra sábado. Estou puta com eles! E ainda não me falam se eu posso começar a caçar outro... Eu tô caçando, mas queria a palavra deles, sabe?

Ih, olha só, tava mó 'sussu', agora já fiquei toda 'nervosinha'...

Bah, o dia não foi muito bom não, mas a gente continua vivendo, né?

beijinhos, Mi que comprou uma coletânea de indie no festival e agora só vai ficar ouvindo bandinhas estranhas de indie! [trilha sonora: Casino - Samba Dada]

*fragmentos de um escrito de Vitor Hugo, que peguei no Falando Sozinha
      ( 2:51 da manhã ) Mi, de Camila   #





quinta-feira, setembro 5
Eu fico impressionada com a minha capacidade de ficar muito nervosa com algumas coisas tão pequenas. Como podem bobeiras tão insignificantes acabarem assim com o meu dia?

Fui votar para o Plebiscito da Alca, tem muito tempo que eu estou acompanhando esse processo e sinto que é o mínimo que posso fazer, afinal não gosto de ser passada pra trás e esse acordo econômico é uma grande desvantagem para nós. Votei direitinho, depositei meu voto na urna e fui pra cantina da faculdade. Na volta, quando subia para a sala, pego o carinha responsável com a urna no colo colocando um monte de cédulas dentro da urna. Fiquei puta! Tipo que mesmo que o carinha estivesse trocando votos de modo a favorecer MINHA escolha, isso não é certo, não é democracia. E esse plebiscito é uma atitudade "democrática" (ou pelo menos era antes desse acontecimento). Nossa, fiquei com muita raiva mesmo! Não consegui me controlar, comecei a xingar o carinha, a falar que a gente ia queimar todas as cédulas ali mesmo e que eu ficava ali no dia seguinte pedindo pra todo mundo que já tivesse votado votar de novo. Quando as meninas passaram ali do lado já me puxaram e falaram que eu não precisava ficar tão nervosa, afinal a urna realmente estava rasgada como o cara falou e o amigo dele já estava passando de sala em sala pedindo pra todo mundo voltar lá pra votar outra vez, como o carinha estava tentando falar comigo há meia hora.

Saí de lá meio sem entender o que tinha acontecido comigo, afinal eu costumo ouvir as pessoas, eu não sou disso, foi muito estranho!

Resolvi passar no D.A. para ver se ia passar o jogo. Lá no D.A. tem um espaço reservado para flyers/folhetos e eu sempre dou uma olhada porque é sempre bom criticar (pro bem ou pro mal) arte gráfica (outro vício meu!). Aí hoje tinha um lá da PUC, mais especificamente da Ouvidoria da PUC. Nossa, acho até legal a PUC divulgar que tem um setor só pra ouvir reclamação de aluno, sabe? Mas tava escrito lá no folheto assim: "Acaba de ser criada a Ouvidoria Geral da PUC Minas!", tá, tá, não faz diferença nenhuma pra quem ainda não sabia que isso existia, mas é mentira! Nossa, e das grandes! Tem dois anos que eu estudo lá e tem dois anos que eu vou na Ouvidoria pelo menos uma vez por mês, a mulherzinha de lá até já me conhece, até me liga quando minhas sugestões serão discutidas, me chama pra participar das reuniões e tal. Poxa, é tão insignificante... a verdade nem faz diferença... pra quê escoher a mentira?

Ai, vou até parar de falar disso, o importante é que fico nervosa com essas bobeirinhas mesmo. Na verdade não acho que são bobeirinhas! Acho que é o começo. É do menor por maior, do menos pro mais que as coisas se espalham... Mas aí eu penso que eu estou "over-reacting" e que eu não preciso (e nem posso) gastar tanta energia com isso. E luto contra essa minha reação, mas não rola. Aí eu fico puta com a minha falta de controle!...

Não tem jeito, hoje a única coisa que vai me agradar é minha música mesmo!

beijinhos, Mi [trilha sonora: Dance of Days - Se Estas Paredes Falassem]
      ( 1:45 da manhã ) Mi, de Camila   #





quarta-feira, setembro 4
Ai, gente, tá rolando um pau muito grande lá na Haloscan, a paradinha dos comentários fica saindo do ar o tempo inteiro... Ontem no site tinha um recado que eles tavam com problema no servidor, que iam resolver hoje porque ontem era dia do trabalho dos states, mas parece que o problema continuou, porque deu pau aqui... Hoje eu nem consegui abrir a página pra ver o que estava rolando e talz... Mas volta depois pra deixar um comentáriozinho, por favor!
      ( 1:36 da manhã ) Mi, de Camila   #


É oficial: o arquivamento do Blogger é muito estranho! Ao invés de arquivar o mês inteiro ele deixou um pedaço de agosto aqui, mas no problem! Isso é apenas um detalhe, o importante é que agosto acabou, setembro chegou, as chuvas e a primavera estão mais perto e vai ter show do Samiam!

Ah, terça-feira tranquila... nada demais! Aula de Cinema e aula de Teoria Política, as duas professoras decidiram passar filmes, logo hoje que eu passei o dia inteiro meio estranha, cansada, com a cabeça doendo e a vista dando pau (quando eu tinha dezesseis anos eu fiz a tal cirurgia a laser pra 'consertar' minha miopia. Mas como eu era muito nova, a tal miopia tá voltando, dá uns tilt: de vez em quando minha visão embaça toda! Até estou com óculos, mas não uso eles, não! Eu gosto mais dos meus óculos de lente colorida).

Eu volto de van da PUC e isso é mó legal, lembra quando na infância você voltava de especial da escola? Tipo aquelas Kombis com a tarja amarela nas laterais escritas "Escolar"? Eu voltei muito disso, porque meus pais trabalhavam o dia inteiro. Então, é a mesma coisa, só que muito mais legal porque eu sempre passei situações muito chatas dentro desses escolares, prefiro nem comentar!

Mas o povo da minha van é muito engraçado! Aliás, eles não são tão engraçados assim não, mas são pessoas tão diferentes de mim e do meu cotidiano, tipo, nunca imaginei me relacionando com eles... Não por preconceito, mas por viverem em outro mundo. São todos futuros assistentes sociais, fora eu (que faço RP) e o Fernando (que faz Economia), ou melhor, são todas, porque o Fernando é o único na van! Aí lá na van tem TV e vídeo (rico, viu?), e hoje eu levei uma fita que tem um monte de curtas surrealistas franceses. hahaha Vocês deviam ver a cara do povo olhando aquelas maluquices que ninguém que assiste pela primeira vez entende! hahaha Foi muito peça! Só foi meio paia porque eu tive que dar uma "palestra" sobre surrealismo e depois responder um monte de perguntas, porque o pessoal ficou curioso, né? Eu nem me importo de explicar as coisas pros outros não (até gosto, meu sonho é acabar minha carreira dando aulas!), mas hoje minha cabeça tá doendo tanto!

Ah, o Leandro me deu outro sermão! Mas deixa pra lá, nem dei bola, entrou por um ouvido saiu pelo outro... Quer saber? Quem cuida da minha vida sou eu!

Mesmo que ele ligasse, eu não estava em casa, então não recebi notícias. Mas eu acho que ele não ligou não, pra falar verdade, acho que se eu quiser mesmo, eu que vou ter que tomar a iniciativa. E pra falar outra verdade, não sei se vale tanto esforço assim...

Continuando nas verdades, eu queria muito era que um outro ser que também entrou na minha vida há pouco olhasse pra mim, sabia? Porque aos poucos eu estou me interessando muuuiiitttoooo...

hahahaha É tão bom ficar flutuando assim entre as 'possibilidades', não é? Nossa, eu tinha até esquecido como era isso. Agora tô curtindo muito!... Mas vou falar que não tô a fim de ficar só flutuando por cima não, quero é beijar muoooiiiiiito! E é bom que esses homens se preparem porque se a situação ficar um pouco mais feia vou começar a atacar! E aí, sai de baixo!

Agora eu já me vou porque a minha cabeça tá doendo muito e eu não tenho trabalho nenhum pra fazer, porque a agência, como todas as outras, vai meio mal das pernas... E parece que vão me dar 'aviso-prévio' tomorrow, é apenas um pressentimento, mas muuuuuiiito forte! Ah, mas sem grilos, logo logo eu arranjo um estágio!

beijinhos, Mi que tá organizando os arquivos de mp3 e ouvindo tudo pra decidir o que guardar [trilha sonora: Me First and the Gimmie Gimmies - I Want You to Want Me] tudo a ver!
      ( 1:03 da manhã ) Mi, de Camila   #





terça-feira, setembro 3
Hoje (segunda-feira) foi aniversário da Pri, a Pri é uma colega de sala da facul muito querida por todos, ela tem um super carisma e um jeitinho que amolece qualquer um. Além de ser linda! Sério, uma das mulheres mais lindas que eu já vi! Aí a gente tava organizando uma festinha surpresa pra ela, bem caretinha, com bolo, salgadinho e refri, no intervalo da aula, só pra fazer a Pri feliz...

Mas vocês já imaginaram o rolo que deu? Sempre dá, né? O povo que promete pagar e não paga, o povo que vai comer de bico e o povo que organiza contando o dinheiro que sempre falta (por causa desses dois 'povos' anteriores) e ficando puto com essas atitudes... Bem, no final deu tudo certo e foi lindo!!!

De tarde eu fui pra casa da Thiís (a melhor amiga que eu poderia arranjar), pra ajudar ela a assar os salgadinhos pra tal festa e pra pintar o cabelo dela... Foi uma tarde ótima! Fizemos um macarrão com molho de atum e laranja d-e-l-i-c-i-o-s-o! E o cabelo dela ficou lindo!

Modestia à parte, eu tenho a manha de mexer com cabelos. Eu pinto, faço escova e corto o cabelo de todas as minhas amigas, e isso sem nenhum curso, só na experiência mesmo! Eu tenho muito talento pra isso, queria poder investir nesse dom e trabalhar com isso, que é uma coisa que eu gosto muito de fazer, mas eu quero é viver de música mesmo, não tem jeito!

Faltam 19 dias pro show do Samiam!

Estou super ansiosa pra esse show! Mas tenho muitas outras coisas do zine pra me preocupar antes desse show. Tanta coisa pra fazer! Às vezes eu fico pensando por que cargas d'água eu fui me meter nessa confusão... Mas não importa, estou gostando muito de fazer e vou continuar fazendo pra sempre se eu conseguir!

Agora que eu dei meu telefone pra ele, vou ficar só esperando a ligação! Odeio ficar assim, mas sempre fico! Toda hora que o meu telefone toca eu fecho os olhos e peço pra ser ele, uma hora vai ser, né? Espero que sim!

Enquanto eu espero, vou conversando com meus queridos amigos da net e agilizando as coisas do zine, que é o melhor que eu faço! Imagina se eu plantasse do lado do telefone até ele me ligar!? Que atraso de vida, né? Ah!, já deu pra perceber que a neura por ele ser mais novo já se foi, né?

beijinhos, Mi que acabou de acrescentar mais uma banda ao Top 10, eles merecem! [trilha sonora: Foo Fighters - February Stars]

p.s.: vão completar 100 visitas no meu blog desde que eu coloquei o contador! E olha que eu coloquei na quinta-feira passada! Eu nem sabia que tinha tanta gente que lia isso...
      ( 1:01 da manhã ) Mi, de Camila   #






eu
mi_corti@yahoo.com.br
O Pedido | Fat Lip

humores
The current mood of micortielha@hotmail.com at www.imood.com | Meu humor atual - i*Eu!

blogs
4am Friday ||>
A Incrível Decadência Humana ||>
A Tal Louca Problemática ||>
Aline Confessional ||>
Amerissagem ||>
Big Muff ||>
Blog da Thaty ||>
Brazileira!Preta ||>
Breacking The Rules ||>
Catarse ||>
Dear Life ||>
Double InlLog ||>
Ex-Falso ||>
Feio, Sujo e Sem-Dentes ||>
Getting Free ||>
Gorgomilhos & Perdigotos ||>
Herrar é Umano ||>
Hollydays in the Sun ||>
In Circles ||>
Instante Anterior ||>
IronDoll ||>
Just a Stupid Girl ||>
Lágrimas de Palhaço ||>
Let's Get Lost ||>
Love Kills Faster ||>
Nasci Sem Pau ||>
Perdido em Paris ||>
Popstar é Assim Mesmo ||>
Schmetterling ||>
Te pego lá fora, ok. ||>
Tear Drops ||>
Testa ||>
Together Forever In Love ||>
Truculência Executiva ||>
Utopia Dilucular ||>
Who Doesn't Remember Tobor? ||>

cliques













Camila/Female/16-20. Lives in Brazil/Minas Gerais/Belo Horizonte/Cidade Nova, speaks Portuguese and English. Spends 40% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection. And likes música/e muíta música.
This is my blogchalk:
Brazil, Minas Gerais, Belo Horizonte, Cidade Nova, Portuguese, English, Camila, Female, 16-20, música, e muíta música.


Oral Sex Donations Accepted

visitas


links
Blogger | BlogSpot | OK Counter | Haloscan | Imood | Ieu | ICQ | Hotmail | Terra | Getty Images

arquivos




Powered by Blogger